
sampling
digital_
um salto direto marca-consumidor-alvo
de forma precisa e personalizada.
Ações de sampling com distribuição de amostras e Kits através de Campanhas Digitais

Amostras grátis são o quarto maior influenciador para a compra de produtos, ficando atrás apenas de experiências anteriores, recomendações e preço.
— pesquisa realizada pela consultoria britânica Euromonitor, em 16 países, incluindo o Brasil

_por que investir em
sampling digital?




conte com a gente para:
Ecossistema Digital

Definição e estratégia de Impacto de targets;
Criação de Landing pages;
Divulgação Campanha (Redes Sociais, e-mail marketing, Google, links patrocinados, etc);
Captação de Leads;
Definição de KPIS e mensuração de resultados;
SAC 2.0 da Campanha.

Criação e Produção de Materiais
Desenvolvimento de identidade visual dos materiais para envio de kits e amostras (folhetos, tags, caixas personalizadas, cintas, etc.) e Produção de Materiais.

Logística de Envio
Realização de todo processo operacional para envio de Kits e Amostras (armazenamento, manuseio, higienização de mailing, impressão de etiquetas e postagem).
Mapeamento da ação (Relatórios de acompanhamento de Envios e Entregas).
Entre em Contato:
Rua Araujo Porto Alegre, 70 Sl 813 á 820 – Centro
Rio de Janeiro / RJ
Cep: 20.030-015
