Você sabe qual a importância do staff para o seu evento?



Entenda como a escolha da equipe pode impactar no resultado final


Para um evento funcionar, há profissionais e atividades que não podem ficar de fora do seu checklist. Um dos pontos mais importantes é contratar profissionais capacitados para atender, da melhor forma, todos os seus convidados, seja para garantir a diversão e conforto de todos, seja para orientá-los e mantê-los à vontade.


E, para que tudo saia como o esperado, a gente conta com a equipe de STAFF, uma estratégia muito usada pelo Live Marketing para conectar a marca às pessoas. Esses profissionais podem ser responsáveis pela limpeza do ambiente, pela montagem do espaço ou até mesmo pelo entretenimento. É uma equipe que é instruída para dar suporte à atividade que se está promovendo e “fazer acontecer”.


QUEM SÃO OS PROFISSIONAIS QUE PERTENCEM AO STAFF?


Tanto homens quanto mulheres podem trabalhar na função. Cada profissional da equipe de STAFF tem uma obrigação específica a desempenhar, e isso é muito bem definido, pois demanda treinamento, vocação e controle emocional.


Imprevistos podem acontecer. Assim, esses profissionais são preparados para lidar com as adversidades e para permanecerem neutros perante críticas e reclamações, mas disponíveis para ouvir e ajudar os convidados e palestrantes. O objetivo é evitar frustrações e garantir os resultados positivos para o evento.


COMO CONTRATAR ESSES PROFISSIONAIS


Para alcançar o resultado esperado, o primeiro passo é contar com uma empresa que garanta profissionais competentes e que saibam lidar com possíveis imprevistos durante o evento.


O resultado final é também um reflexo do trabalho dessa equipe, que oferece todo o suporte necessário para dar destaque à ação. Na Fluxxo, realizamos a terceirização de profissionais nas áreas de Trade Marketing, Promocional, Eventos e Administrativa em todo o Brasil, para garantir o sucesso do seu evento.


CONFIRA



A Fluxxo Comunicação será, novamente, a fornecedora oficial de staff para o Rio Open, que vai acontecer de 12 a 20 de fevereiro, na Sede Social do Jockey Club Brasileiro, na Lagoa – e faz parte da organização da competição desde 2015, sua primeira edição.


Leia a matéria completa.






Quer garantir um staff qualificado para o seu evento? Conte com a Fluxxo.



31 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo