• Fluxxo

Terceirização de equipes: menos custo, mais lucratividade

Atualizado: 21 de Mai de 2019



A terceirização de mão de obra não para de crescer nas empresas, seja para trabalhos internos ou para eventos. É uma estratégia que permite menos dor de cabeça, já que a responsabilidade do staff terceirizado fica com a empresa contratante. Existem diversos motivos que fazem essa modalidade empregatícia crescer no País. Conheça:


Redução de gastos

Com os salários, seguro, e benefícios recaindo sobre a empresa contratante, os custos de contratação são reduzidos, gerando uma maior economia de gastos para a companhia e menos dor de cabeça no caso de incidentes, faltas ou problemas com o pessoal.

Pessoas experientes

Quando você terceiriza o seu staff, a empresa responsável pela contratação costuma optar por pessoas com experiência no serviço e no local. Dessa forma, eles saberão agir em determinadas situações e serão muito mais eficientes.

Substituição rápida de funcionários

Diferente no vínculo empregatício tradicional, é muito mais fácil substituir profissionais terceirizados sem prejudicar todo o andamento da empresa. De quebra, é gerada maior economia de tempo e dinheiro.

Mais tempo para treinamento

Sem equipe fixa ou com ela reduzida, o tempo para treinar os funcionários terceirizados sobe ainda mais, tornando-os mais preparados e qualificados para o serviço.


A Fluxxo faz a seleção de staff para diversos serviços como: Terceirização de mão- de- obra, Ações em PDV, Inteligência de resultados, Eventos, Ações Promocionais. Trabalhamos nos mega-eventos dos últimos anos no Brasil como Copa do Mundo e Copa das Confederações, além de atuar com grandes empresas nacionais. Clique aqui e acesse.



129 visualizações