Atualizado: 21 de mai. de 2019

No mundo de hoje, não basta ter só uma forma de comunicação. As empresas precisam investir em publicidade on-line e off-line, utilizando a mesma linguagem e identidade em ambos. Segundo especialistas em marketing, todo tipo de comunicação que uma empresa usa não deverá mais obedecer a uma segmentação por canais. Ela deve ser full-service!
Mudanças na comunicação
Nós vivemos em uma fase de multi telas. Ou seja, as pessoas recebem informações, entretenimento e publicidades através da TV, celular, serviços de streaming, blogs, podcasts, tablet, mídia física, entre tantos outros.
Para a publicidade da sua empresa ser eficaz, ela deve estar presente em todas essas áreas, principalmente nas que seus clientes mais usam, sempre com uma comunicação alinhada
entre um meio e outro.
Explorar e trabalhar com todos esses canais de comunicação, complementando as campanhas, de forma que você consiga alcançar seu público de maneira efetiva, gera resultados e mais credibilidade a sua marca.
Dentro desse conceito de comunicação full-service, temos que destacar alguns pontos:
Não há um canal mais importante que outro. É preciso trabalhar e investir forte em qual canal sua empresa tem mais alcance, mas não se pode cometer o erro estratégico de descartar algum tipo de meio de comunicação.
Mídias se complementam. Não é porque vivemos em um mundo digital que suas ações devem ser voltadas só para o meio. Outras ações publicitárias também são importantes.
Mais importante que estar presente em todos os meios é ser relevante. Para sua publicidade surtir efeito, ela precisa oferecer produtos e serviços de excelente qualidade e necessários ao público.
A Fluxxo é uma agência full-service. Nós atuamos em meios digitais, físicos, realizando ações também de endo marketing, live marketing, entre outras voltadas para o que sua empresa
ou instituição necessita. Conheça nossos serviços. Live Marketing, Marketing Digital e Publicidade.