sampling.png

SAMPLING DIGITAL

Um salto direto marca-consumidor-alvo de forma personalizada.

Ações de sampling com distribuição de amostras e kits através de Campanhas Digitais

O sampling digital é uma ferramenta que combina o melhor de cada mundo: a identificação quase pessoal do consumidor e a possibilidade de feedback do ambiente digital, com a experimentação e o incentivo de compra do mundo real, sendo uma das primeiras abordagens, de fato, “figital”, ou seja, que integra plenamente os dois mundos.

 

—  Matéria “A Nova Era do Sampling” Meio & Mensagem 2018

Por que investir em sampling digital?

CUSTO BENEFÍCIO

É mais barato e eficiente.

Comparado à outras iniciativas de comunicação e relacionamento com o consumidor.

AUMENTE AS SUAS VENDAS

Taxa de conversão elevada.

Com a experiência prévia, o consumidor procura o ponto de venda com a decisão de compra já tomada.

VALOR PARA EMPRESA

Credibilidade e confiança à sua marca.

Seu público tá na internet

Criação de conteúdo espontâneo sobre produto ou marca em redes sociais e blogs.

MAIS VISIBILIDADE

CONTE COM A GENTE PARA:

ECOSSISTEMA DIGITAL

  • Definição e estratégia de Impacto de targets;

  • Criação de Landing pages;

  • Divulgação Campanha (Redes sociais, E-mail marketing, Google, links patrocinados e etc.);

  • Captação de Leads;

  • Definição de KPIS e mensuração de resultados;

  • SAC 2.0 da Campanha.

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE MATERIAIS

  • Desenvolvimento de identidade visual dos materiais para envio de kits e amostras (folhetos, tags, caixas personalizadas, cintas e etc.);

  • Produção de Materiais.

LOGÍSTICA DE ENVIO

  • Realização de todo processo operacional para envio de Kits e Amostras (armazenamento, manuseio, higienização de mailing, impressão de etiquetas e postagem).

  • Mapeamento da ação (Relatórios de acompanhamento de envios e entregas).

#segueafluxxo

  • Black Facebook Icon
  • Preto Ícone Instagram
  • Preto Ícone LinkedIn
  • Black Twitter Icon